terça-feira, 7 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Map My Fitness - Workout Trainer for General Fitness, Running, Cycling, GPS Tracking and Calorie Counter

Correr, caminhar, andar de bicicleta, jogar futebol, ginástica, etc, etc, seja qual for a actividade que queiram registar, é com esta Map My Fitness - Workout Trainer for General Fitness, Running, Cycling, GPS Tracking and Calorie Counter da MapMyFitness, uma excelente app gratuita que nos vai incentivar a manter o corpo saudável.


Antes de mais, e para enquadrar o nome da app na perfeição, é possível registar no mapa o caminho que percorremos enquanto fazemos desporto (sim, passear o cão também é desporto, desde que não seja para ir apenas até ao fundo da rua e voltar).

A app funciona muito bem em background, sendo possível ouvir música ou fazer outra coisa qualquer, mas se mantivermos a app aberta em primeiro plano, podemos ver como está a correr a actividade em tempo real, sendo possível visualizar a distância percorrida, quanto tempo passou, a velocidade média, as calorias gastas, etc, etc.

Durante a actividade podemos ir ouvindo actualizações destas informações nos headphones, e se quisermos algum apoio dos amigos, basta partilhar o que estamos a fazer no Facebook ou Twitter (é possível receber comentários de apoio em tempo real se optarmos pela versão sem publicidade, Map My Fitness+).


No final de cada actividade ficamos com um relatório geral destas informações todas, assim como o mapa e a rota percorrida, para que possa ser visualizada e até repetida numa outra altura. Também é possível visualizar rotas partilhadas por outros utilizadores, o que é um óptimo incentivo e dá muito jeito para quando estamos sem ideias, pois podemos a qualquer momento tocar no botão "Do it!" e realizar essa mesma actividade.

Nestas rotas públicas partilhadas por outros utilizadores, podemos até competir em tempo real com as outras pessoas, ficando depois disponível a nossa pontuação e resultados num quadro de classificações geral.

Para além das mais de 600 actividades que podemos registar com esta app, também podemos controlar o nosso peso, introduzir a comida que ingerimos (para verificar que não andamos a exceder no número de calorias), e até controlar a água que bebemos diáriamente (que convém que seja bastante).

A app suporta ainda a ligação com sensores cardíacos e de velocidade, e temos também acesso a toda a informação gerada na app no site www.MapMyFitness.com, bastando fazer login com os dados da nossa conta gratuita.


Map My Fitness na App Store (Brasil)

Map My Fitness na App Store (Portugal)

Tamanho: 24 MB


Map My Fitness+ na App Store (Brasil)

Map My Fitness+ na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário