quinta-feira, 23 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Angry Birds Space

Boas notícias para os fãs dos Angry Birds, que podem agarrar hoje grátis na App Store o Angry Birds Space da Rovio Entertainment, um jogo onde temos os nossos pássaros amiguinhos a combater os porcos no espaço, em planetas e asteróides onde a gravidade é quase inexistente.


Os pássaros foram levados para uma nova galáxia através de um portal espácio-temporal, e lá vão encontrar porcos do espaço para combater. O que lhes vale é que esta viagem para uma realidade alternativa lhes trouxe alguns poderes especiais, que os irão ajudar a derrotar os ladrões de ovos.

Como o jogo é passado no espaço, contamos desta vez com novos elementos que irão tornar os puzzles ainda mais interessantes. Coisas como a ausência de gravidade, ou a gravidade bem fraquinha que existe nos asteróides e planetas onde se encontram os porcos, que nos proporcionarão uns desafios bem estimulantes.


Este Angry Birds Space conta com 160 níveis (com mais a caminho em próximas actualizações), poderes especiais que podem ser usados ocasionalmente para nos desenrascar de situações mais complexas, e ainda níveis de bónus escondidos, como por exemplo uma espécie de Space Invaders com pássaros e porcos com muita piada, entre outros.

Os fãs destes pássaros famosos não devem perder nenhum dos outros títulos da série, como o Angry Birds original, o Angry Birds Seasons, o espectacular Angry Birds Star Wars (o meu favorito, baseado no filme Guerra da Estrelas), o Angry Birds Rio (baseado no filme de animação Rio), ou mesmo o spin-off Bad Piggies, onde passamos a jogar do lado dos porcos.


Angry Birds Space na App Store (Brasil)

Angry Birds Space na App Store (Portugal)

Tamanho: 27.6 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário