sábado, 4 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Bonnie's Brunch 2

Para todos aqueles que gostam de jogos de gestão de tempo, o Bonnie's Brunch 2 da Funny Lab Studios, está neste momento gratuito na App Store, por isso apressem-se a agarrá-lo que têm aqui um divertido jogo que vos vai deixar com água na boca.


Desta vez a Bonnie vai de viagem para os Estados Unidos da América, e irá ter que servir o brunch a todo o tipo de clientes, desde Nova Iorque até à Funny Land, atravessando, o Grand Canyon, o Wild Wild West, e por aí fora, num total de 6 locais diferentes com 10 episódios cada.

À medida que vamos mudando de local vão sendo introduzidos novos personagens, cada um com o seu nível de exigência e paciência diferentes, e vamos ter de andar muito atentos para despachar estes clientes impacientes mais rápido, senão arriscamo-nos a ficar sem cliente e sem dinheiro (o extra-terrestre dá choques às pessoas, e o mafioso aterroriza toda a gente, por exemplo).


Se jogaram o primeiro Bonnie's Brunch, então agora é que vão ver o que é ter um belo desafio nas mãos, que temos muito mais comida para servir, o que pode tornar tudo caótico bem depressa. A mecânica mantém-se a mesma, temos de verificar qual é o pedido de um cliente, juntamos os ingredientes no prato, e assim que estiver pronto, arrastamos o mesmo até ao cliente.

O jogo conta com algumas ajudas, como por exemplo certos items que podemos adquirir, rebuçados, flores, música, que deixarão os clientes felizes e mais pacientes, e outros bem interessantes como o relógio de gelo que congela o tempo, e nos permite despachar os pedidos pendentes mais rápido.

Para quem concluir os 60 desafios incluídos no jogo, é ainda possível jogar o modo infinito, onde temos de servir clientes sem parar, e só perdemos quando se forem embora 5 clientes sem pagar. Existem também 2 novos locais com 20 níveis cada um, que podem ser adquiridos através de compras in app.

Aproveitem para instalar este jogo já hoje enquanto está gratuito, que vale bem a pena, quer pelos seus gráficos adoráveis, quer pela sua jogabilidade fantástica. Leiam o que escrevi sobre o jogo há uns tempos atrás e vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação oficial para vos abrir o apetite.




Bonnie's Brunch 2 na App Store (Brasil)

Bonnie's Brunch 2 na App Store (Portugal)


Tamanho: 58.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário