sexta-feira, 24 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Island Tribe 2

Se gostaram do primeiro Island Tribe, então há que saltar de alegria, pois agora podemos ficar a saber o que aconteceu à tribo depois de escapar ao vulcão em erupção. Pois é, Island Tribe 2 da Realore, um belíssimo jogo de gestão de recursos encontra-se temporariamente gratuito na App Store.


Desta vez temos 3 ilhas para explorar, mas as tarefas continuam a ser basicamente as mesmas, pôr os nossos homens a apanhar madeira, a cuidar das abelhas para obter mel, a mungir as vacas para conseguir o leite, água para apagar fogos e manter as quintas a funcionar, etc.

Ao mesmo tempo teremos que construir e reparar todo o tipo de estruturas, usando estes preciosos recursos, como por exemplo construir pontes, destruir todo o tipo de obstáculos, construir e reconstruir estruturas básicas, que passarão a produzir mais matéria prima, até conseguirmos cumprir todos os objectivos pedidos em cada nível.


Neste segundo título teremos que enfrentar piratas, os quais teremos de pagar com tesouros se não quisermos vê-los a destruir o nosso trabalho, e também de juntar certos recursos como leite, peixe, ou mel, para satisfazer alguns animais perigosos, que assim nos deixarão continuar a trabalhar em paz.

Este jogo é agora mais amigável dos principiantes e dos jogadores mais experientes, pois conta com um modo casual e um modo arcade, com níveis de dificuldade bem diferentes. Se apreciam jogos de gestão de tempo / recursos, não deixem passar este Island Tribe 2 ao lado, que não se irão arrepender. Vejam o vídeo de apresentação aqui em baixo, e agarrem-no já enquanto está gratuito na App Store.


Island Tribe 2 na App Store (Brasil)

Island Tribe 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 151 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário