sábado, 18 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Promoção Gameloft - N.O.V.A. 3 e Gangstar Rio

A Gameloft está muito generosa este fim de semana, que colocou gratuitos na App Store os jogos N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance e o Gangstar Rio - Cidade Santa, dois títulos que não deixarão ninguém indiferente, pela sua qualidade, e principalmente pela grande descida de preço.


Em N.O.V.A. 3 encarnamos a pele de um General que volta à terra depois de das guerras passadas fora do planeta nos jogos N.O.V.A. e N.O.V.A. 2, e deparamo-nos com um ataque em força por parte dos Extra Terrestres que tínhamos vindo a combater até aí.

Este é um dos melhores First Person Shooters Sci-Fi criado pela Gameloft (o meu favorito FPS deles é sem dúvida nenhuma o Modern Combat 4: Zero Hour), os controlos são espectaculares, mesmo para um iPhone, sendo possível inclusive usar o giroscópio para uma melhor pontaria (também é possível usar o controlador Duo Gamer, que já falei aqui antes).

Para além da espectacular campanha Single Player, o modo multi jogador online eleva este jogo para um nível em que dará conta do tempo livre de todos os fãs destes magníficos combates online.


N.O.V.A. 3 na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.69 GB




Já o Gangstar Rio - Cidade Santa, transporta-nos para a vida de excessos de um milionário que perde tudo e ainda assiste impotente à morte da sua namorada. A partir daqui teremos de executar a sua vingança, passeando livremente num ambiente Sandbox através de vários lugares conhecidos da cidade do Rio de Janeiro, onde poderemos destruir e matar livremente, roubar carros e conduzi-los pelas ruas (ao estilo do clássico GTA), etc.

A história não tem grande piada, e as missões não têm grande imaginação, mas passear livremente por esta bela cidade em 3D, e fazer aquilo que nos apetecer, é recompensa mais do que suficiente. É de notar que o tempo vai passando e poderemos ver a cidade debaixo de um sol intenso, assim como de noite com a lua a espreitar a destruição que está para vir.


Gangstar Rio - Cidade Santa na App Store (Portugal)

Tamanho: 878 MB



Infelizmente estes jogos não estão disponíveis na App Store Brasileira, por isso terão que ser adquiridos através de outra loja como a dos Estados Unidos ou a Uruguaia. Estamos perante dois títulos universais compatíveis com iPhone e iPad, por isso deixo-vos aqui em baixo com os vídeos de apresentação oficiais da Gameloft, e aproveitem para instalá-los já hoje ou amanhã enquanto estão gratuitos na App Store.








Sem comentários :

Enviar um comentário