sexta-feira, 31 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Can Knockdown 3 FREE

Lembram-se de ter falado aqui há 2 semanas do jogo Can Knockdown 3? Se não se sentiram tentados na altura a abrir os cordões à bolsa para adquirir este belo jogo, então podem experimentá-lo agora sem gastar um tostão neste Can Knockdown 3 FREE da Infinite Dreams Inc., um jogo com quase todos os desafios do original, mas que conta com alguma publicidade sempre presente no ecrã.


Imaginem que estão na feira a atirar bolas às latas, e é mais ou menos isto, só que estamos de facto numa fábrica, com máquinas em movimento, onde temos latas radioactivas que devemos deixar quietinhas, latas que explodem, que tanto podem servir para terminar um nível mais rápido, ou para nos dar cabo do jogo, e até latas que nos dão bolas extras.

O ideal é deitar todas as latas abaixo (menos as radioactivas), usando o menor número de bolas possível, para conseguir maiores pontuações, e também para ganhar as 3 estrelas, que são essenciais para desbloquear os outros cenários disponíveis.

Leiam aqui a minha análise completa ao jogo original, e aproveitem para jogar esta versão gratuita, que tem dezenas de desafios, e vale bem a pena (apesar da barra de publicidade que até nem chateia nada por aí além, como poderão constatar vocês mesmos).


Can Knockdown 3 FREE na App Store (Brasil)

Can Knockdown 3 FREE na App Store (Portugal)

Tamanho: 49 MB




1 comentário :

  1. esse jogo é mto bom!!
    tenho um blog de app só para meninas, faça uma visitinha! http://appsparameninas.com.br/
    bjss

    ResponderEliminar