segunda-feira, 20 de maio de 2013

Textual description of firstImageUrl

Splitr

Hoje venho-vos falar de uma ferramenta muito útil que convém ter instalada no iPhone, a app ideal para quem quer partilhar música com um amigo usando os mesmos headphones. Estou a falar da Splitr de Giulio Dellorbo, e podem encontrá-la neste momento gratuita na App Store.



Estamos em viagem a ouvir música no iPhone, e queremos partilhar os headphones com um amigo ou com a nossa cara metade, mas o problema é que cada um quer ouvir algo diferente. Com esta Splitr, fica tudo bem simples, pois é possível pôr a tocar uma música no auricular do lado esquerdo, e outra completamente diferente no do lado direito.

A app tem o interface mais básico do planeta, e é aquele que se pode ver na imagem aqui em cima. Temos o ecrã dividido em dois leitores separados, ambos com um botão para adicionar a música que queremos ouvir (a partir das músicas que temos armazenadas na app de música do iPhone), e os botões de controlo do costume que nos permitem arrancar e parar as músicas.

Gostava muito que fosse possível carregar uma playlist, ou pelo menos adicionar várias músicas manualmente de uma vez, para que não fosse necessário estar constantemente a abrir uma nova música sempre que termina aquela que estamos a ouvir.

Também detectei um problema ao carregar uma música com mais de 10 minutos, mas mesmo assim, a app serve o seu propósito, e pode vir bem a calhar em qualquer altura do nosso dia a dia. Como se trata de uma app grátis, podem experimentá-la à vontade, e esperar que esta seja actualizada com novas funcionalidades num futuro próximo.


Splitr na App Store (Brasil)

Splitr na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário