terça-feira, 15 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Almost Impossible!

Grande nome para um jogo que é mesmo quase impossível. Estou a falar de Almost Impossible! de Daniel Counsell, um jogo de plataformas altamente viciante que está hoje grátis na App Store, para todos aqueles que têm uns bons reflexos e óptimo sentido de timing.


Neste jogo controlamos uma pequena bola de luz saltitante, tocando no lado esquerdo ou direito do ecrã para que esta se mova na direcção pretendida. Ela não pára de saltar, por isso há que ter um bom sentido de timing no momento em que escolhemos movê-la, para que não vá contra nenhum elemento cor de rosa no cenário, pois é morte certa.

Só podemos saltitar sobre os objectos pretos, evitar tudo o que tem cor de pastilha elástica de morango, e usar as plataformas de outras cores para nos ajudar no processo. Não sabemos para que servem as plataformas de outras cores, até à primeira vez que as usamos, por isso há mesmo que experimentar, morrer, e reiniciar (sempre de um ponto salvo bem pertinho).


Plataformas azuis elevam-nos no ar, ou transportam-nos através de um "lago" de picos cor de rosa, mas também há outras cores, como as plataformas verdes, as quais apenas podemos tocar uma vez, pois estas caiem no abismo de imediato.

Com uma banda sonora super animada que nos deixa colados ao ecrã, é fácil ficar viciado neste jogo quase impossível. A meu ver, impossível é um Flappy Bird, porque este aqui ainda se vai jogando, bocadinho a bocadinho, até ao próximo portal que guarda a nossa posição, para que não se comece sempre do início do jogo. Com mais de 50 níveis, há aqui muito para se jogar, um minuto agora, outro minuto mais logo, e amanhã mais uns quantos.


Almost Impossible! na App Store

Tamanho: 21.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário