quarta-feira, 2 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Spiral Splatter

Para quem aprecia jogos Arcade onde se pode queimar apenas alguns minutos aqui e ali a jogar no iPhone, então o jogo Spiral Splatter da Thumbspire Inc., é um desses divertimentos curtos, ao qual podemos voltar várias vezes para conseguir melhores tempos a ultrapassar os mais de 100 níveis disponíveis.


Neste jogo temos de levar um pequeno círculo branco até ao alvo, que dá por terminado o nível. Para o fazer basta "agarrar" o círculo com o dedo, e arrastá-lo até ao seu destino, ao mesmo tempo evitando chocar contra as paredes ou quaisquer outros obstáculos.

Aliado ao estilo Arcade de Spiral Splatter, onde os nossos reflexos e concentração fazem muita diferença, temos também pequenos puzzles para ir resolvendo, que nos obrigam a passar por cima de interruptores que desbloqueiam lasers em passagens fechadas, atravessar teletransportadores, etc.


Dos níveis estáticos e dos labirintos do início, passamos a ter paredes que se mexem, obstáculos que se atravessam na nossa frente, lasers que se activam e desactivam conforme os botões que vamos atravessando, etc, etc, que transformam este jogo num belíssimo desafio.

A jogabilidade é muito boa, e bastam algumas tentativas para nos habituarmos a controlar este círculo branco através dos caminhos perigosos que temos pela frente. Se quisermos, em vez de tocarmos directamente em cima dele, podemos tocar ligeiramente de lado, para vermos mais facilmente se este está próximo das paredes e obstáculos (somos avisados com o fundo do ecrã a ficar a vermelho, e um alerta sonoro de perigo).

O jogo é grátis, mas conta com publicidade que vai aparecendo aqui e ali aleatóriamente. Se conseguirmos bater o tempo de cada nível, conseguimos ganhar 3 estrelas, que são essenciais para desbloquear novos desafios. É possível no entanto desbloquear todos os níveis e retirar a publicidade com uma compra in-app.


Spiral Splatter na App Store

Tamanho: 59.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário