quinta-feira, 3 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Facer - Watch Faces & Customization Platform for Apple Watch

O site Facer é a plataforma mais conhecida para faces de relógios dos smartwatches, e agora chega ao Apple Watch com esta Facer - Watch Faces & Customization Platform for Apple Watch da Little Labs Inc., uma app gratuita que nos permite ter uma imagem de fundo diferente no Apple Watch sempre que levantamos o braço.


Esta app faz algo muito simples, que é descarregar automaticamente imagens para o Apple Watch, que aparecem depois no relógio de álbum de fotos, o que se traduz em ter imagens diferentes sempre que levantamos o braço para ver a hora.

É possível fazer isto manualmente, mas com uma app como esta, é tudo automático, e com uma grande selecção de temas à nossa escolha. Temos várias galerias já criadas com categorias bem definidas, como arte, fotografias do espaço, os planetas, aprender uma palavra nova de francês ou espanhol, tabela dos elementos químicos, etc.



Uma opção interessante é podermos activar o canal do Instagram, e assim sempre que levantamos o braço vemos as novas fotos que vão aparecendo na nossa timeline. Também temos acesso ao Tumblr e outros temas exclusivos, mas que têm de ser adquiridos através de uma compra in-app.

É muito porreiro não estar a ver sempre as mesmas fotos, e o facto destes canais irem sendo sincronizados ao longo do dia, o que transforma o fundo do Apple Watch em algo verdadeiramente dinâmico, sem precisarmos de andar a escolher fotos manualmente.

Se estivermos para aí virados, podemos também criar os nossos próprios fundos para o Apple Watch, bastando aceder a ao link https://www.facer.io/creator, ficando depois disponíveis na galeria da comunidade, se forem aprovados.


Facer - Watch Faces & Customization Platform for Apple Watch na App Store

Tamanho: 25.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário