quarta-feira, 16 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Train Conductor 2: USA

Para os apreciadores de jogos de gestão de trânsito, podem desde já pôr o vosso chapéu de maquinista e agarrar o Train Conductor 2: USA da The Voxel Agents, que está hoje grátis na App Store, e que vai concerteza deixar o vosso cérebro em curto-circuito.


Agora que lançaram uma versão nova freemium desta série Train Conductor, foi a vez do fantástico Train Conductor 2: USA passar a gratuito, e com alguma publicidade a aparecer num local ou outro, assim muito ao de leve.

Neste jogo passado na América temos de gerir uma série de comboios que aparecem nas várias linhas presentes no ecrã e encaminhá-los para as respectivas saídas com um arrastar do dedo. Claro que temos de evitar a todo o custo colisões entre eles, e é preciso acertar com o seu destino se não queremos perder. É tão simples como isto, mas já sabemos que quanto mais tempo nos aguentarmos mais depressa e frenético vai ficar o jogo.

Os cenários são desenhados à mão, e são animados, apresentando muitos elementos dinâmicos no fundo. A mecânica do jogo vai variando de cidade para cidade, como por exemplo diferentes comboios que mudam por completo o ritmo ao jogo (o comboio do ouro, o comboio fantasma), pistas com buracos ou outros obstáculos que temos de evitar, condições meteorológicas adversas, e perigos como aliens e o abominável homem das neves.

Com tantas cidades presentes, e cada uma com a sua mecânica, é como se tivessemos vários jogos diferentes num só, o que traz grande variedade ao jogo, e que nos leva a escolher a cidade onde mais gostamos de jogar, não ficando obrigados a jogar de uma forma seguida, cidade atrás de cidade. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo para ficarem com uma ideia do que vos espera, e instalem-no à vontade que está grátis na App Store.


Train Conductor 2: USA na AppStore

Tamanho: 22.3 MB

Train Conductor World na App Store



Sem comentários :

Enviar um comentário