terça-feira, 8 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Ninja Boy Adventures - Bomberman edition

Saudades do clássico Bomberman ou o fantástico Dynablaster? Se passarem hoje pela App Store podem encontrar temporariamente gratuito o jogo Ninja Boy Adventures - Bomberman edition da The Clash Soft, que nos traz um pouco da nostalgia que era explodir bombas no ecrã, e eliminar a concorrência.


Este Ninja Boy Adventures põe-nos a controlar um pequeno ninja, atravessando vários temas diferentes (onde temos inclusive cenários na neve com pinguins a passear de um lado para o outro), perfazendo cerca de 30 níveis, 11 zonas e 3 mundos distintos, onde temos de encontrar a saída, ao mesmo tempo eliminando todos os monstros espalhados pelo cenário.


Podemos contar aqui com todo o tipo de coisas que tínhamos no Bomberman original, como os powerups que nos davam mais bombas, maior alcance de explosão, maior rapidez, portais de teletransporte, etc. O modo multijogador também está aqui presente, bastando iniciar um jogo rápido com uns quaisquer adversários online (até 4 jogadores), ou mesmo iniciando um jogo nosso.

O jogo também permite que se jogue com 4 jogadores offline, se tivermos disponíveis controladores bluetooth. Os controlos não são os mais afinados do mundo, por isso se tivermos um controlador bluetooth ou um controlador compatível MFi, será o melhor. De qualquer maneira, basta passar nas definições e activar o joystick flutuante, que nos permite arrastar o dedo em qualquer direcção, para melhor controlar o nosso ninja e evitar morrer com as nossas próprias bombas usando o joystick fixo.

Num iPhone, iPad, ou numa Apple TV, não percam este jogo enquanto está gratuito na App Store, e divirtam-se a explodir os vossos amigos com bombas e mais bombas. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo para verem o que vos espera.


Ninja Boy Adventures - Bomberman edition na App Store

Tamanho: 101 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário