quarta-feira, 23 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Nimian Legends : BrightRidge

Temos neste momento grátis na App Store o jogo de mundo aberto Nimian Legends : BrightRidge de Robert Kabwe, que nos transporta para um local em 3D altamente detalhado que podemos explorar livremente com o nosso guerreiro, ou através dos olhos de qualquer criatura que encontremos por lá.


Não é bem um jogo, mas também não é apenas uma demo, digamos que é um jogo bem relaxante, em que fazemos o que quisermos dele. A visão na primeira pessoa mostra-nos o nosso guerreiro, o qual podemos controlar com os dois polegares (do lado esquerdo um joystick para controlar o seu movimento, e do lado direito para controlar o local para onde está a olhar), e é possível passear por este mundo enorme, de uma forma inteiramente livre, e interagir com todas as pessoas e animais com os quais nos cruzarmos.


Para além do universo gigante e belíssimo para explorar, com as suas paisagens magníficas, efeitos e de luz e animações, podemos falar com pessoas, conhecer melhor a história de BrightRidge, e até realizar algumas missões, a pedido de alguns personagens. É também possível aceder às capacidades de SpiritView do nosso guerreiro, com as quais podemos possuir o corpo de qualquer criatura, e passear livremente pelo mundo, e ver tudo pelos seus olhos (como a águia a voar nos céus por exemplo).


Este tem sido um trabalho de apenas uma pessoa, Robert Kabwe, que é completamente apaixonado por este mundo que criou, e que partilha agora livremente com toda a gente. Estará para breve uma versão melhorada e HD deste Nimian Legends, que a julgar pelo vídeo no YouTube, será algo ainda mais bonito e incrível. Se gostam de explorar mundos abertos, então vão adorar as surpresas que podem encontrar aqui, como por exemplo árvores gigantes a fazer lembrar os Ents do Senhor dos Anéis, baleias debaixo de água, etc.


Nimian Legends : BrightRidge na App Store

Tamanho: 141 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário