segunda-feira, 21 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Furdemption - A Quest For Wings

Um coelho real no inferno, à procura das suas asas para ver se lhe consegue escapar, é a proposta deste Furdemption - A Quest For Wings da RareSloth, um jogo que está hoje grátis na App Store, que nos traz uns desafios com puzzles para resolver onde precisamos também de uns bons reflexos.


Ao abrir o primeiro desafio, temos o nosso coelhinho real numa pequena plataforma de pedra, rodeado pela lava incandescente do inferno. O nosso objectivo é recolher a pena que existe em cada um dos 140 níveis, para completar assim as suas asas, e escapar ao inferno.

O problema é que as plataformas de pedra não são muito seguras, e há algumas que se desfazem facilmente, pelo que temos de ser rápidos a atravessá-las. E também há a questão de que no inferno há muitos perigos a enfrentar para além da lava, como por exemplo serras da morte, bombas, e até a temível morte que nos persegue com a sua foice comprida.

Em cada nível há também um determinado número de moedas para coleccionar, o que aumenta a dificuldade de cada desafio, e deve ser um objectivo perseguido por todos os fãs de puzzles. Por vezes temos de arrastar uma bomba para cima de umas pedras mais frágeis, pois temos moedas escondidas no seu interior.

Podemos contar com a ajuda de caixotes, que podemos empurrar, ora para nos libertar o caminho, ou para nos deixar atravessar partes com lava (no caso dos caixotes com correntes ou de gelo, que aguentam estar sobre a lava incandescente).

Com dois dedos arrastamos o ecrã para ver melhor qual o melhor caminho a tomar, e depois há que ter um timing excelente, porque com lâminas em movimento, a morte a perseguir-nos, bombas, e pedras que se desfazem, isto não vai lá só com sorte.

Sempre que perdemos, da maneira mais horrível possível (no caso das serras, bombas, ou a morte), reiniciamos o nível, e constatamos que o corpo desfeito e em sangue do pequeno coelhinho real, continua lá no sítio onde faleceu. Um toque algo macabro e perfeito para um jogo que é passado no inferno. As referências cinematográficas também são muito boas, por isso estejam atentos.


Furdemption - A Quest For Wings na App Store

Tamanho: 27 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário