quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Heroes Reborn: Enigma

Aqui temos mais uma belíssima promoção, para os fãs da série Heroes Reborn, e para todos aqueles que apreciam resolver puzzles e quebra cabeças. Estou a falar de Heroes Reborn: Enigma da Phosphor Games Studio, o jogo do mês gratuito da IGN.


Inspirado na nova série Heroes Reborn, que é a continuação da série original Heroes, onde tínhamos uma espécie de X-Men algo realista passada na actualidade, encontramos aqui personagens e uma história relacionada com a nova série, e escrita pelo próprio Tim Kring, o criador da série.

Isto é uma espécie de ligação entre a primeira série e a segunda, uma prequela, onde controlamos uma rapariga chamada Dhalia, a qual virou uma autêntica cobaia, e que sofre uma série de experiências para desbloquear os seus poderes.


Teremos de ajudá-la a escapar, usando esses mesmos poderes, resolvendo uma série de puzzles em cada sala, como a sua telequinese, ou o poder de controlar o tempo, e mesmo viajar no tempo (que será essencial para resolver alguns puzzles).

Com uns gráficos espectaculares em 3D (e 1.45 GB de download), e uma mecânica de jogo a fazer lembrar o clássico Portal, temos aqui uma bela promoção que é de agarrar enquanto está a ser oferecida pela IGN. Basta passar no site e usar o código que aparece na página, para instalar o jogo no iPhone.


Heroes Reborn: Enigma na App Store (Brasil)

Heroes Reborn: Enigma na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.45 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário