segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Stride & Prejudice

Há conceitos muito interessantes para jogos, e aqueles que nos põem a ler é algo que não estamos à espera, especialmente num jogo de plataformas. É este o caso de Stride & Prejudice da No Crust Interactive, um jogo que está hoje grátis na App Store, e que nos põe a ler um romance bem conhecido de Jane Austen.


Sempre fui grande fã de jogos que nos ponham a ler, e aqui, poder ler o livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen, enquanto vamos saltando de plataforma em plataforma com a nossa heroína da história, é mesmo qualquer coisa de diferente.

As plataformas são construídas com as frases do livro, e temos de tocar no ecrã para saltar sobre elas com a nossa heroína do livro, sem cair no abismo de preferência, que senão é interrompida a nossa leitura.


Não há grande problema em perder, porque recomeçamos a jogar a partir do ponto em que ficamos no livro, mas para quem gostar de um bom desafio, há um modo de sobrevivência, onde se pode tentar chegar ao fim do livro sem cair uma única vez.

A história do livro está contada em inglês, o que pode afastar algumas pessoas, mas é possível passar pelas opções e desactivar a aceleração automática, para ler continuamente ao mesmo ritmo. Quem for rápido na leitura, é deixar esta opção activada, que acabará por ler o livro em muito menos tempo.


Stride & Prejudice na App Store

Tamanho: 47.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário