sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Planet Revenge

Qual Flappy Bird qual carapuça, este Planet Revenge da Armor Games Inc., é que é o verdadeiro jogo altamente viciante, frustrante, complexo, sendo ao mesmo tempo muito divertido, e que podem encontrar gratuito na App Store.


À primeira vista parece mesmo um clone do Flappy Bird, mas este Planet Revenge é muito mais do que isso. A mecânica que nos permite controlar o nosso O.V.N.I. é a mesma do jogo do pássaro, onde temos de tocar no ecrã para que o pequeno alien se mantenha no ar, na altitude certa, de maneira a não bater contra os obstáculos (ou paredes, chão, tecto, etc).

O jogo processa-se não como um endless runner, mas por níveis, ou mundos, e o nosso objectivo é sempre chegar do ponto A ao ponto B, do lado esquerdo do ecrã até ao lado direito do ecrã. Não podemos tocar na parte superior nem inferior do ecrã, e muito menos em quaisquer obstáculos que surjam à nossa frente.


E a complexidade do jogo surge de nível para nível, onde vão aparecendo novos desafios para as nossas capacidades de controlo do O.V.N.I.. Níveis onde a gravidade se altera, e de repente tocar no ecrã já não faz a nossa nave subir, mas sim descer, ou níveis onde temos de lutar contra correntes alternadas, atirando-nos contra as paredes se não tivermos cuidado, ou níveis que são autênticos labirintos.

Este não é um jogo fácil, como já é costume neste tipo de jogos, mas sinceramente, os desafios que aqui surgem, e o facto de não ser apenas um endless runner sem sentido, transformam este jogo em algo ainda mais viciante, que nos vai pôr a repetir os níveis todos até os ultrapassarmos finalmente.

O jogo é grátis, mas temos de levar com publicidade de vez em quando entre níveis, sendo possível desactivar a publicidade com uma compra in-app. Se por acaso virmos que é impossível ultrapassar determinado nível, é-nos dada a possibilidade, ao fim de não sei quantos crashes, de ver um vídeo publicitário para passar o nível à frente.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, para ver se se assustam e não o instalam. Mas, se por acaso acharem que vale a pena (como eu acho, certamente), então só vos posso desejar boa sorte, e tentem chegar até ao nível 100. Ah! Ah! Ah! :D


Planet Revenge na App Store (Brasil)

Planet Revenge na App Store (Portugal)

Tamanho: 27 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário