quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

A Tiny Game of Pong

Se já têm um Apple Watch no pulso, podem dar um salto à App Store para agarrar um clássico intemporal, o jogo A Tiny Game of Pong de Matt Wiechec, que está hoje grátis, e nos põe a jogar o antigo jogo Pong no relógio da Apple.



Os jogos não são o forte do Apple Watch, tirando um ou outro jogo para puxar pela cabeça, como o Rules! ou o Peak: Jogos Para o Cérebro, ou aquelas aventuras em texto do género de Lifeline ou The Martian: Official Game.

Mas ter o clássico Pong instalado no relógio, adquiri-lo de forma completamente gratuita, e ainda para mais ser muito fácil de jogar usando a coroa digital, parece-me uma proposta irrecusável, e é uma oportunidade a não perder.

O jogo conta com um modo Arcade infinito, onde temos de ver quantos toques conseguimos dar na bola sem perder, e verificar qual a nossa posição num ranking mundial. O modo de campeonato (melhor de 3 jogos) contra um adversário virtual pode ser desbloqueado através de uma compra in-app de 0,99€.

Passem já hoje pela App Store para aproveitar esta promoção, e instalar o jogo enquanto está gratuito, que não tarda aumentará de preço.


A Tiny Game of Pong na App Store

Tamanho: 0.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário