quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

The Martian: Official Game

Se um dos vossos sonhos é participar num filme, ou mesmo fazer conversa com um actor famoso como o Matt Damon, então é aproveitar a promoção e instalar o jogo The Martian: Official Game da Little Labs Inc., baseado no filme The Martian, enquanto está gratuito na App Store.



Lembram-se de ter falado aqui do jogo Lifeline? Pois bem, parece que a ideia é perfeita para a história do filme The Martian, e então temos agora um jogo com a mesma mecânica do Lifeline, mas com algum humor à mistura (como no filme), e com alguns extras muito interessantes (como o monitor com os sinais vitais).

Para quem já viu o filme, ou leu o livro, nada disto é novidade, o astronauta Mark Wattney é deixado para trás no planeta Marte, pois pensava-se que tinha falecido. Mas a verdade é que está vivo, e arranja maneira de comunicar com a Nasa, nomeadamente connosco, que somos a linha de vida de Mark, e temos de comunicar com ele, e ajudá-lo a tomar as decisões correctas para que sobreviva até que a sua equipa o consiga ir buscar.



O jogo vai acontecendo "em tempo real", porque Mark vai fazendo a sua vidinha em Marte, seguindo as nossas instruções (e a dos especialistas que teremos de recrutar para nos aconselharmos), e de vez em quando lá vem uma notificação para nos informar que temos nova comunicação de Mark (no iPhone ou no Apple Watch).

Preparem-se também para ir pesquisar coisas ao Google, que por vezes o Mark vai-nos perguntar algo que não sabemos, e pode fazer toda a diferença para o manter vivo, encontrar a resposta correcta para a sua questão.

The Martian: Official Game está temporariamente grátis na App Store, e é uma daquelas aventuras bem divertidas de acompanhar, sejam ou não fãs do filme e do livro. Boa sorte a todos o que se aventurarem nesta missão de salvamento.



The Martian: Official Game na App Store (Brasil)

The Martian: Official Game na App Store (Portugal)

Tamanho: 60.8 MB




The Martian: Official Game - Rating: 4,3

Sem comentários :

Enviar um comentário