segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

WidgeTunes

O que está na moda agora é o streaming de música com serviços como o Spotify, Apple Music, e outros serviços do género, mas podemos e continuamos a ter música armazenada localmente no nosso iPhone. É aqui que entra esta WidgeTunes de Giorgos Trigonakis, uma app que está hoje grátis na App Store e que nos põe as nossas músicas favoritas facilmente acessíveis na central de notificações, sem precisar desbloquear o iPhone.



Já disse quase tudo lá em cima, porque não há mesmo muito a falar sobre esta app. Podemos adicionar playlists, albuns ou músicas aos nossos favoritos, que ficam assim facilmente acessíveis para começar a tocar com apenas um toque na central de notificações, e isto sem ter de desbloquear o iPhone, o que dá muito jeito quando queremos ser rápidos, e não ter de abrir a app de música para procurar aquilo que queremos ouvir.

No widget temos acesso às nossas listas, aos álbuns e músicas individuais, e para além de podermos activar os nossos favoritos na app tocando nas pequenas estrelas, também o podemos fazer directamente do widget, o que pode ser prático em determinados momentos.



Para quem tem listas de músicas bem configuradas no seu iPhone, poder puxar o menu da central de notificações para baixo, e tocar na playlist "Acordar", e começar de imediato a ouvir as nossas músicas favoritos para despertar, é mesmo bastante útil e rápido.

Se tiverem um Apple Watch, ficam com acesso directo aos favoritos, bastando abrir a app e tocar no favorito para começar de imediato a tocar, no iPhone, nas colunas ligadas ao iPhone, ou mesmo nos headphones bluetooth ligados ao Apple Watch. Se são grandes apreciadores de música e têm o vosso iPhone sempre carregados com as vossas músicas favoritas, não deixem de experimentar este fantástico widget.


WidgeTunes na App Store

Tamanho: 1.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário