segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Azarashi

Um jogo Arcade que ocupa apenas 1 MB, onde temos de testar os nossos reflexos ao máximo enquanto tentamos salvar umas pequenas focas transformadas em porta-chaves, é isso que o louco Azarashi da Studio Pixel tem para nos oferecer, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.


Em Azarashi parece que estamos numa daquelas feiras onde temos de atirar dardos aos balões para ganhar os prémios que estão ligados aos mesmos. Aqui é uma versão parecida onde temos 3 pequenos porta chaves com focas que estão conectados a um fio. Esse fio vai sendo cortado cada qual com o seu tempo próprio, e nós teremos que ser rápidos a atirar um dardo que agarrará o porta-chaves, não permitindo que a foca caia no chão.

Claro que o timing é tudo, e os nossos reflexos vão ter de estar no seu melhor, que se atirarmos cedo demais acertamos com o dardo na cabeça da foca, e se não conseguirmos agarrar o porta-chaves antes que desapareça do ecrã, adeus foca.


O objectivo do jogo é apanhar os 3 porta-chaves o mais rápido possível em 3 séries diferentes. A primeira série é a mais fácil e mais lenta, e a 3ª série temos mesmo de estar concentradíssimos que as focas caiem a uma velocidade estonteante. Somados os pontos das 3 séries e obtemos a nossa pontuação final, que a partir de um certo valor começa a dar direito a prémios na forma de novos porta-chaves que podemos vê-los aparecer nos próximos jogos, como um gatinho fofinho, etc.

O jogo é extremamente simples, mas também muito viciante. Daqueles jogos em que queremos sempre fazer mais um jogo para bater a pontuação anterior, e porque queremos ver os novos porta-chaves, e tentar não matar as foca fofinhas com os nossos dedos cada vez mais ansiosos.


Azarashi na App Store

Tamanho: 1.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário