quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Pixelmator Photo: Pro Editor

Se andam à procura de um Photoshop para editar as vossas fotos num iPad, então apressem-se que este Pixelmator Photo: Pro Editor da Pixelmator Team, está neste momento grátis na App Store, uma promoção temporária, por isso há que dar gás.


Com suporte para imagens RAW (mais de 500 câmaras diferentes), ajustes inteligentes com Machine Learning, cortes mágicos de objectos que não queremos que façam parte da imagem, filtros a simular a maioria dos filmes analógicos conhecidos, ajustes de cor com a qualidade reconhecida dos melhores softwares de desktop, etc.


Temos ainda o suporte a Batch Editing, onde podemos alterar com apenas um toque uma série de imagens de uma única sessão de fotos. Inteligência artificial e machine learning para ajustar automaticamente as fotos, melhorando-as consideravelmente (depois de ter aprendido com mais de 20 milhões de imagens).

Esta é uma app que já foi escolha dos editores da Apple na App Store, e tem tido boas críticas por essa internet fora. É de aproveitar a promoção, que não é todos os dias que nos oferecem um software tão potente como este para iPad.


Pixelmator Photo: Pro Editor na App Store

Tamanho: 186 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário