segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

NOX – Escape Games

Onde andam os fãs de jogos do género room escape? Hoje venho-vos falar de NOX – Escape Games da Everbyte, um jogo que nos coloca numa mansão com muitos quartos para desbloquear, uma série de puzzles e mini jogos para resolver, e podem encontrá-lo completamente grátis na App Store.


Sem qualquer memória de como fomos ali parar nem quem somos, começamos presos numa cela, de onde teremos que escapar, apenas para ir avançando de quarto em quarto numa enorme mansão, procurando chaves para abrir portas, códigos para abrir cadeados (o clássico dos jogos do género room escape), e muitos puzzles para resolver.


O que este jogo tem de apelativo para além dos puzzles desafiantes, é a opção por incluir pequenos mini jogos aqui e ali. Quando estamos à espera de mais um puzzle para resolver, eis que nos aparece um pequeno jogo à frente, que é também ele uma espécie de puzzle a ser resolvido, mas em modo jogo no qual teremos que usar o iPhone como controlador.

O jogo inova também no aspecto em que temos de rodar a câmara para obter uma visão total dos quartos que estamos a visitar, e há que notar que os gráficos são bem cuidados e um deslumbre para a vista. Há muita coisa interactiva no ecrã, há objectos a combinar uns com os outros no inventário, e no geral um grande mistério a ser resolvido para fãs deste tipo de jogo e mesmo para os novatos.


NOX – Escape Games na App Store

Tamanho: 367.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário