quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Minecraft Earth

Pode-se dizer que sou um grande fã de jogos de construção, e não há dúvidas que neste campo o jogo Minecraft bate toda a competição, mesmo havendo preferências diferentes entre os jogadores deste tipo de jogos. A grande notícia do dia é a chegada do jogo Minecraft Earth da Mojang, que nos permite construir em Realidade Aumentada no mundo real à nossa volta, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.


Em Minecraft Earth podemos construir exactamente como no jogo original Minecraft, a grande diferença aqui é a possibilidade de fazê-lo no mundo real, inclusive construir algo em colaboração com amigos, e estas construções ficam lá disponíveis no local onde foram deixadas para toda a gente ver.

Há um aspecto do jogo que nos põe a caminhar no mapa como se estivessemos a jogar Pokémon GO, mas em vez de encontrar Pokémons, andamos à procura de materiais para adicionar ao nosso inventário, para podermos depois usar nas nossas construções.

Também há aventuras nas quais podemos participar, e há muita cooperação entre jogadores como se pôde ver na apresentação do jogo ao vivo no evento da Apple, inclusive combates e muitas outras coisas deslumbrantes, como criar um edifício enorme, e depois andar a caminhar no seu interior em realidade aumentada. Um jogo a experimentar com toda a certeza, e que me parece bem mais porreiro para incentivar as pessoas a passearem na rua à procura de materiais para as suas construções.


Minecraft Earth na App Store

Tamanho: 193.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário