segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Fill the Hole 3D

Com a chegada das chuvas os buracos na estrada são uma constante, obrigando a cortar estradas ao trânsito até que venha alguém reparar o problema. É aí que entra este Fill the Hole 3D da ThinkCube Inc., um jogo que nos põe a tapar buracos e que podem encontrar gratuito na App Store.


Têm aparecido nos últimos anos muitos jogos do género onde temos que preencher os espaços com uma data de blocos que fazem lembrar os blocos do Tetris. Em Fill the Hole 3D este conceito é expandido e reinventado, passando a contar com uma pequena história, onde temos uma estrada a encher-se de buracos, e nós a ser chamados ao serviço de preencher estes buracos com os blocos que nos são fornecidos em baixo, e assim reparar a estrada danificada.

Mas o conceito vai ainda mais longe em termos de desafio, pois estes buracos começam a ter várias camadas e diferentes profundidades, assim como os blocos, que também eles passam a ter diferentes alturas. Tudo isto torna o jogo bem mais interessante que os habituais jogos deste género, e estranhamente satisfatório.

O jogo apela fortemente aquela satisfação que temos de preencher os espaços com os blocos que foram feitos para caber exactamente nesses lugares. É certo que alguns desafios lá mais para a frente a coisa começa a ficar bem mais complicada, e é aí que começamos a perder mais tempo para resolver estes puzzles, colocando a retirando blocos até acertarmos com a fórmula. Em cerca de 40 níveis nunca me apareceu nenhum vídeo de publicidade, portanto para mim o jogo é completamente grátis, e é de aproveitar que há aqui muitas horas de jogo pela frente para qualquer fã de puzzles e quebra cabeças.


Fill the Hole 3D na App Store

Tamanho: 112.8 MB

Sem comentários :

Publicar um comentário