segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Textual description of firstImageUrl

Color Bouncer

Um jogo para levar os vossos reflexos para alerta máximo, um quebra cabeças frenético, Color Bouncer da RH Game Studios, é um jogo onde temos de ir mudando as cores das paredes de uma caixa, e que está disponível grátis na App Store.


Este é um daqueles jogos para destruir o vosso cérebro. Bons reflexos, um timing dos diabos, e muita concentração e atenção a tudo o que está a acontecer no ecrã, são as qualidades necessárias para vencer os vários desafios que este jogo nos põe à frente.

Dentro de uma caixa com paredes coloridas temos uma bola cinzenta em constante movimento. Para conseguir atingir a pontuação necessária para passar ao próximo desafio, temos de fazer com que a bola toque nas paredes com a cor correcta. Se a parede é azul, temos de tocar em baixo no botão azul para que a bola mude para essa cor antes de bater na parede.


O princípio é este, e é bem simples, mas num abrir e fechar de olhos temos outras bolas a circular dentro da caixa, que ao tocarem nas paredes fazem com que estas mudem de cor, e depois mais para a frente, uns canhões muito chatos, que disparam bolas coloridas contra as paredes, fazendo-as também mudar de cor.

Ter a nossa atenção a 100% aquilo que está a acontecer no ecrã, visualizando a localização da nossa bola, qual o botão colorido que temos de pressionar em baixo, verificar onde andam as bolas que mudam as cores das paredes, e o raio dos canhões, é uma tarefa boa para fritar o cérebro de qualquer pessoa.

Para quem, como eu, aprecia este tipo de desafios, o jogo é gratuito, e conta com mais de 100 desafios para ultrapassar. Há poderes especiais que podem ser usados, que abrandam o tempo, congelam bolas, etc, etc, mas fixe fixe é mesmo jogar sem qualquer ajuda e chegar até ao último nível. Boa sorte!


Color Bouncer na App Store

Tamanho: 390.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário