quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Textual description of firstImageUrl

Super Glitch Dash

Um fã acérrimo dos jogos do género endless runner onde temos de usar os nossos melhores reflexos, Glitch Dash de David Marquardt foi um início fantástico para aquele que viria a seguir-se nesta saga e que acabou de chegar hoje, o ainda mais espectacular  Super Glitch Dash, agora lançado pela Rogue Games, e que podem encontrar grátis na App Store.


Estes jogos endless runner onde temos de trainer os nossos reflexos ao máximo funcionam todos de forma idêntica. Temos de fazer uma série de gestos com o dedo no ecrã para nos desviarmos dos obstáculos ou para seguir o caminho correcto, obrigando-nos a saltar, baixar, mover para a esquerda e direita.

O que muda fundamentalmente, neste caso do Glitch Dash para o Super Glitch Dash, é mesmo o visual incrível que temos neste jogo, e a banda sonora electrónica sempre a abrir, que nos deixa agarrados com unhas e dentes a toda a acção frenética presente no jogo.

Martelos gigantes que nos tentam esmagar como pedaços de carne que somos, lasers espectaculares, machados afiadíssimos, picos mortíferos, e tudo isto a uma velocidade que vai aumentando à medida que vamos avançando em cada nível, são os desafios que nos esperam.


Os níveis de produção deste jogo são qualquer coisa. Não é à toa que a Rogue Games tem jogos de grande sucesso no Apple Arcade, incluíndo um deste género chamado Super Impossible Road, ou o mais recente Sociable Soccer 2020, entre outros títulos.

O jogo permite-nos jogar livremente 6 capítulos, que podemos repetir as vezes que quisermos para obter as melhores pontuações, apanhar todas as pedras preciosas, etc. A partir daí, se quisermos partir para os desafios mais díficeis, teremos que investir numa compra in-app para desbloquear o jogo na sua totalidade. Seja como for, só pelos primeiros capítulos, já vale bem a pena instalar o jogo no vosso iPhone ou iPad.


Super Glitch Dash na App Store

Tamanho: 448 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário