segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Textual description of firstImageUrl

Sushi Drop : Merge Puzzle

Na semana passada falei-vos de um jogo de cartas que voltava a mexer com a fórmula dos jogos estilo 2048, e esta semana aplicamos a mesma fórmula à culinária e ao match-3, e obtemos este Sushi Drop : Merge Puzzle da UNIT5, um desafiante jogo que podemos encontrar grátis na App Store.


O objectivo do jogo é servir os clientes do restaurante de sushi que fazem os seus pedidos na parte superior do ecrã. Como se trata de um jogo do género 2048, temos de ir combinando as diversas peças de sushi que vão caíndo, as quais têm um número no seu interior, de maneira a que as peças iguais vão duplicando até chegar ao número que está estampado no prato com o pedido do cliente.

O desafio é sempre a mesma coisa, o limite do ecrã para as peças de sushi que caiem sem parar, que depressa se enche e nos leva a perder o jogo. Há que ir combinando ao máximo peças de sushi com números iguais, e ao mesmo tempo alguma estratégia para conseguir chegar ao número pedido.


Com uma apresentação muito boa, e uma jogabilidade fantástica, os controlos funcionam muito bem, arrastando com o dedo para os lados para orientar a peça na coluna onde queremos que ela caia, e tocando no ecrã ou arrastando para baixo, para atirar a peça de sushi para o fundo da grelha.

Há moedas, tesouros e outras coisas boas para apanhar, que nos podem dar uma ajuda preciosa para chegar a um pedido cada vez maior. As moedas ajudam-nos a continuar quando chegamos com o sushi ao topo do ecrã, mas é preferível não contar muito com isso.

O jogo está carregado de publicidade, que não aparece durante o jogo, mas aparece ocasionalmente quando passamos de nível para um novo pedido de sushi. Regra geral, é daquelas publicidades que se passa à frente rápido, mas fica aqui o aviso.


Sushi Drop : Merge Puzzle na App Store

Tamanho: 232.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário