terça-feira, 4 de agosto de 2020

Textual description of firstImageUrl

Merge Dungeon

Um jogo idle onde os heróis vão avançando pela masmorra e lutando automaticamente, Merge Dungeon da NANOO COMPANY Inc., é um RPG onde vamos ter de usar a cabeça e a estratégia para ir combinando items e assim ajudar a aventura dos nossos heróis.


O jogo arranca logo com os nossos 3 heróis a avançarem pela masmorra adentro, apanhando os tesouros que encontram pelo caminho, e eliminando os monstros que vão aparecendo à sua frente. A nossa tarefa divide-se entre ir equipando-os com melhores armas e defesas, combinando vários items para conseguir items ainda mais potentes, e ao mesmo tempo melhorar as características que pudermos de cada um dos heróis.

Mas há outras maneiras de influenciar directamente os combates que estão a acontecer na parte superior do ecrã. Para além de estarmos constantemente a melhorar o seu equipamento, podemos usar os seus poderes em alturas que considerarmos críticas.


Para isso há um botão em cada um dos heróis, que pode ser activado de tempos a tempos, desde que haja mana para isso, que tanto pode desfererir um golpe bem potente no caso do guerreiro, um tiro certeiro à distância no caso do caçador, ou recuperar a energia de todos os heróis no caso da feiticeira.

Mas o resto do tempo será passado a encontrar novos items na masmorra, ou então a criá-los usando a mana disponível no botão em baixo ao centro, items que terão de ser combinados aos pares, para que sejam transformados em items mais poderosos.

Este jogo é ao mesmo tempo um jogo de gestão de tempo e gestão de recursos, e há que ter uma boa estratégia para ir avançando na masmorra sem levar os nossos heróis à morte. Os desenhos artísticos dos bonecos faz lembrar o fantástico Dungeon Survival, mas em termos de jogabilidade é aí que acabam as semelhanças. Aproveitem que é um jogo grátis, e partam já hoje à aventura.


Merge Dungeon na App Store

Tamanho: 152.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário