quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Textual description of firstImageUrl

Implosion - Never Lose Hope

Com excelentes críticas dos editores da App Store e o resto da comunidade de gamers espalhados por esse mundo fora, o jogo Implosion - Never Lose Hope da Rayark Inc., tem uma história incrível para nos contar de uma terra destruída por uma ameaça alienígena, e é de uma qualidade fenomenal. Podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.


Este é um jogo que nos vai pôr a explorar o planeta terra, 20 anos depois da sua destruição, que quase eliminou a raça humana. O nosso herói leva a mais recente arma dos humanos, um fato / mech potentíssimo, que será bem necessário para enfrentar o novo inimigo que surgiu depois do desastre que caíu sobre a terra.

Com uma produção incrível, vozes e banda sonora com qualidade de grandes filmes de animação de Hollywood, uma história rica a acompanhar toda a aventura, uns gráficos excelentes, e muita acção, temos aqui um jogo que não podemos deixar passar ao lado.


Os controlos estão muito bem conseguidos, com um dedo do lado esquerdo para controlar o movimento do nosso herói, e do lado direito temos acesso a movimentos de fuga rápida, armamento de todo o tipo, e até uma arma que pode disparar a 360º bastando manter o dedo sobre o botão de disparo e arrastá-lo para fora do círculo para activá-la. Mas no geral, preparem-se para muitos golpes com uma mega espada, que vai ser aquilo que mais vamos fazer.

A crítica em geral adora o jogo, assim como a equipa de editores de AppStore, por isso não percam esta excelente promoção. Passem já pela App Store para agarrar este jogo completamente gratuito, e se quiserem, podem dar uma vista de olhos ao jogo neste vídeo aqui em baixo, que nos mostra os primeiros minutos da aventura.


Implosion - Never Lose Hope na App Store

Tamanho: 3.3 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário