segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Textual description of firstImageUrl

Space Swipe

Estão a ver aqueles testes mentais onde vos pedem para escolher a cor e não o nome da cor em que ela aparece escrita? Pois bem, Space Swipe de Raza hussain, é um jogo que mexe com esse conceito e promete derreter o vosso cérebro, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.


Este é um treino intensivo para o cérebro, sem dúvida alguma, pois é-nos pedido em cima para deslizarmos com o dedo sobre um objecto de uma determinada cor. Até aqui tudo simples, o problema é que a cor que nos é pedida (pela cor do texto) não vai coincidir sempre com o nome da cor que é pedido no texto.

Por exemplo, o texto aparece a amarelo, e temos de ir procurar um objecto dessa mesma cor. Mas como há que baralhar o nosso cérebro, o texto diz "verde", e só isso vai ser suficiente para nos deixar a pensar um segundo a mais do que podemos. Pois é, o relógio está a contar, e por isso não podemos perder muito tempo.

Um belo desafio, especialmente quando os objectos começam eles próprios a mudar de cor se não formos rápidos o suficiente. O nosso cérebro agradece o treino, que isto de ir ao ginásio com um simples jogo como este é qualquer coisa de fantástico. Boa sorte.


Space Swipe na App Store

Tamanho: 125.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário