terça-feira, 11 de agosto de 2020

Textual description of firstImageUrl

Arcade Watch Games

Com 12 jogos para jogar no nosso pulso, Arcade Watch Games de Abel Alho, é aquela distracção perfeita para ter no nosso Apple Watch para aqueles momentos em que temos alguns minutos para queimar, e não temos o nosso iPhone ou iPad por perto.


Não há que enganar, são 12 jogos bem simples que podem ser jogados no Apple Watch, ora rodando a coroa ou deslizando com o dedo no ecrã do relógio da Apple. Os jogos não são tão complexos nem tão bons como o fantástico Mini Watch Games 24-in-1, mas tem alguns bem divertidos para passar algum tempo ocupados quando não temos nada à mão.

Alguns jogos são especialmente irritantes e perfeitos para nos dar cabo do cérebro, como é o caso do jogo dos aviões, que nos obriga a ter uma coordenação impecável, ou um excelente timing como é o caso do clássico jogo da galinha que tem de atravessar uma rua cheia de trânsito automóvel.

Os criadores destes jogos estão constantemente a adicionar novos jogos de forma completamente gratuita, e pelo preço a que ele está hoje, se têm um Apple Watch, não há que enganar. Como os jogos podem ser jogados num iPhone e iPad, deixo-vos aqui em baixo um vídeo que mostra alguns dos jogos a correr num iPad Mini, para ficarem com uma ideia daquilo que vos espera.


Arcade Watch Games na App Store

Tamanho: 67.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário