sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Textual description of firstImageUrl

Tetra Classic - Block Puzzle

O Tetris é um dos jogos mais antigos que ainda jogo hoje, e ando sempre à procura de uma versão melhor que a anterior para se jogar no iPhone. Ontem estreou-se este Tetra Classic - Block Puzzle da Onetap Co., um jogo de Tetris gratuito com uma jogabilidade excelente sem quaisquer truques, compras in-app ou publicidade.


Já há um jogo de Tetris oficial, em que inclusive um dos modos deste jogo se assemelha muito ao aspecto deste, o que até pode pôr em perigo a existência deste na App Store, mas estou a especular. Não há nada como o oficial, até porque tem vários modos de jogo, e temas fantásticos, inclusive o clássico Gameboy que é sempre um daqueles momentos nostálgicos.

No entanto, o que este Tetra Classic - Block Puzzle faz, é que é extremamente simples, é só isto que estamos a ver. Começamos um jogo e já está, não há temporizador, não há vidas, nada, apenas um simples jogo de Tetris. E os controlos são tão bons como o do jogo clássico oficial, onde podemos fazer tudo deslizando com um dedo no ecrã, e são controlos altamente responsivos e adaptados para se jogar num telemóvel.

Só para lembrar, tocar do lado direito do ecrã roda a peça para um lado, e do esquerdo para o outro, porque há quem prefira rodar para apenas um dos lados. Deslizar com o dedo para cima coloca a peça na caixinha de peças temporária, e para baixo atira a peça para o chão. Se deslizarmos lentamente para baixo sem levantar o dedo, podemos levar a peça até à posição que queremos de forma mais precisa.

Por este preço não há que enganar, para todos os fãs de Tetris, e até quem sabe, para quem nunca experimentou este grande clássico, se calhar está na hora de começar a jogar um grande jogo, que tantas horas me roubou já desta vida. :D


Tetra Classic - Block Puzzle na App Store

Tamanho: 79.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário