sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Textual description of firstImageUrl

PSG Soccer Freestyle

Ainda no outro dia falava de um jogo de futebol que saía um pouco da caixa, e hoje a bola volta a estar em cima do pé, pois vamos falar só dos truques que se podem fazer com ela. Estou a falar do jogo PSG Soccer Freestyle da FGL Indie Showcase, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.


Como qualquer jogo que envolva truques num iPhone, tem tudo a ver com timing e bons reflexos. Aqui vamos vestir a pele de vários jogadores de futebol famosos do mundo inteiro, e teremos que manter a bola no ar, e fazer todo o tipo de truques conhecidos e desconhecidos.

A jogabilidade é muito porreira, onde temos indicadores no ecrã para perceber qual o momento ideal para tocar no ecrã e ao mesmo tempo dar um toque na bola. Com um bom timing e bons reflexos, manteremos a bola no ar por mais tempo, e conseguiremos fazer todos os truques que nos são pedidos.

Há outras mecânicas que mantêm a jogabilidade interessante, e há a possibilidade de levar connosco jogares famosos, para nos ajudarem a derrotar outros jogadores online que nos apareçam pela frente. Vindo de um grande clube de futebol, os níveis de produção são bem altos, e até está um jogo bem divertido.


PSG Soccer Freestyle na App Store

Tamanho: 710.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário