quinta-feira, 8 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Alayer

Costumam transformar e editar fotos no vosso iPhone? Então têm mesmo de passar hoje pela App Store e instalar esta app Alayer de loran dyrmishi, enquanto está em promoção, a preço zero.


Já passaram por aqui recentemente apps que nos permitiam fazer coisas loucas com as nossas fotos, uma que brincava com as texturas, 100 Cameras in 1, e outra que tinha um pouco de tudo, e especialmente a possibilidade de criar várias camadas de efeitos sobre efeitos, a Stackables.

Pois bem, esta Alayer traz um pouco do mundo destas duas grandes apps, e sinceramente fá-lo de uma forma bem mais simpática, com o seu interface fácil de usar, intuitivo, e uma belíssima quantidade de filtros, efeitos, texturas, e dezenas de ferramentas para edição e ajuste dos mesmos.

Depois de termos aberto a foto que queremos editar (que tanto pode vir do rôlo da câmara, ou mesmo tirada na hora com a câmara fotográfica interna da app), temos acesso a um menu com uns botões circulares, onde cada um diz respeito a um pacote com filtros, texturas, gradientes, efeitos de luz, cor, efeitos favoritos criados por nós, etc.


Quando estivemos contentes com o primeiro efeito aplicado, basta tocar no botão "+" para adicionar uma nova camada, que nos leva de novo para o menu de escolha com os botões circulares, onde podemos começar tudo de novo, aplicando novo efeito sobre a foto já modificada.

Para cada tipo de filtro / efeito / textura, temos associadas diferentes ferramentas para ajuste fino, brilho, contraste, cor, saturação, rotação, opacidade, níveis, ajuste das cores RGB, etc, etc, o que nos permite obter um mundo interminável de resultados diferentes.

Quando tivermos a foto final, podemos gravá-la no rôlo de câmara, ou enviá-la por Email, ou directamente para uma série de redes sociais conhecidas. Muito interessante é a possibilidade de guardarmos a totalidade de efeitos e ajustes aplicados à foto como favoritos, aparecendo esta mesma foto no menu de escolha de efeitos, para ser mais fácil editar nova foto exactamente da mesma forma.

Podemos partilhar com o mundo um determinado conjunto de efeitos e ajustes favoritos criados por nós, bastando para isso fazer login na rede social da app, onde podemos também aceder aos efeitos criados por outros utilizadores.

Se adoram fotografia como eu, e têm por hábito transformar as vossas fotos no iPhone, então não deixem passar esta magnífica oportunidade ao lado, e instalem esta Alayer já hoje enquanto se encontra gratuita na App Store.


Alayer na App Store (Brasil)

Alayer na App Store (Portugal)

Tamanho: 49.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário