terça-feira, 13 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Dudeski

Quando se trata de ir para a neve, esqui e atirar bolas de neve são as minhas actividades favoritas. Muito falado quando apareceu na App Store, têm agora oportunidade de agarrar grátis o jogo Dudeski da Static Oceans Corp., onde temos de ajudar o Dude a chegar à base da montanha, e escapar a uma tremenda avalanche.


Estamos numa montanha que vai ficar soterrada por uma avalanche que desliza a toda a velocidade desde o seu topo. Apenas podemos contar com os esquis que temos nos pés, e com a nossa destreza, para manobrar o artista através dos vários obstáculos que temos pela frente.

Segurando o iPhone com duas mãos, apenas temos de tocar dos lados do ecrã para o Dude navegar para a esquerda ou para a direita, e tocando com os dois dedos ao mesmo tempo, faz com que este salte por cima dos obstáculos quando levantamos os dedos do ecrã.

Embater contra os arbustos faz com que o Dude perca velocidade, e não queremos isso que a avalanche está logo ali pronta a apanhá-lo. Da mesma forma, convém alternar passar pelo lado direito e esquerdo das bandeiras azuis e vermelhas para ganhar velocidade, caso contrário, abrandamos e perdemos o jogo.


Apanhar todas pinhas é uma excelente ideia, que de vez em quando somos interpelados por um pinguim que nos vende algumas ajudas em troca de pinhas, como por exemplo um capacete, que nos salva de uma queda, ou ajudas para ganhar velocidade e escapar à avalanche.

Em alternativa também podemos usar as pinhas para começar os próximos jogos numa secção mais à frente, que a montanha está dividida em 4 áreas diferentes, Topo, Floresta, Vale dos Yetis, e as Provas dos Totems, e sem isto arrancamos sempre do Topo da montanha.

Por falar em Yetis, quando chegamos a este vale a dificuldade é bem maior, pois temos pinguins a deslizar na neve, e Yetis a cruzarem à nossa frente, para além das rochas e pinheiros, que já eram por si só obstáculos bem complicados de evitar.

O jogo pode acabar rápido para alguém com uns nervos de aço e excelentes reflexos, mas para todos os outros, apanhem o máximo de pinhas que conseguirem, troquem pelo túnel que vos deixa iniciar de uma secção mais à frente, comprem o capacete, e boa sorte! ;)


Dudeski na App Store (Brasil)

Dudeski na App Store (Portugal)

Tamanho: 103 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário