segunda-feira, 19 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Calendars 5 - Calendário Inteligente e Gerenciador de Tarefas com o Google Calendar Sync

A Readdle é bem conhecida e apreciada aqui no Apps do iPhone, especialmente pela sua fantástica app de gestão de documentos, Documents 5, a imprescindível Scanner Pro, e a muito útil Printer Pro for iPhone. No que toca a calendários, a app nativa do iPhone é muito básica para a maioria dos utilizadores, por isso é uma excelente notícia a promoção desta Calendars 5 - Calendário Inteligente e Gerenciador de Tarefas com o Google Calendar Sync, que se encontra temporariamente grátis na App Store.



Com uma vista semanal ideal, onde podemos ver todos os eventos com cores diferentes no calendário, e no qual mover um qualquer evento é tão simples como arrastar o respectivo quadrado com o dedo para um dia diferente, temos também incluídas vistas de hora a hora, vistas dia a dia, uma vista mensal, vista em lista, e todas elas ganham um aspecto ainda mais legível e simpático se rodarmos o iPhone na horizontal.

A app tem um interface simples e intuitivo, e é muito rápida, o que se torna ideal para quem quiser usar a funcionalidade das tarefas, que se interliga com as tarefas e lembretes do iOS, se assim o quisermos.

Os calendários podem ser directamente sincronizados com aqueles que temos activos no iPhone, ou para quem gosta das coisas independentes, sincronizar apenas com os calendários do Google, bastando para isso fazer login uma única vez para que seja efectuada a sincronização.

Criar eventos é muito fácil, bastando tocar no botão "+", sempre acessível em cima do lado direito, e onde podemos até criar eventos utilizando o método de introdução em línguagem natural, como por exemplo "game of chess every thursday at 5pm", o que infelizmente apenas funciona para a língua inglesa, mas mesmo assim muito útil e interessante (actualização: já funciona em português).

Podem ver aqui em baixo o vídeo oficial de apresentação da Calendars 5, e se apreciam organizar o vosso dia a dia com um calendário e gestor de tarefas num iPhone, então recomendo vivamente que passem já pela App Store, que esta app vale bem a pena, especialmente enquanto estiver em promoção.


Calendars 5 - Calendário Inteligente na App Store (Brasil)

Calendars 5 - Calendário Inteligente na App Store (Portugal)

Tamanho: 24.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário