quarta-feira, 21 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Laser Hell

Pobre anjinho, enviado para o inferno, conseguirá sobreviver por muito tempo aos perigos das profundezas? A resposta mais provável é "Não!", mas vocês estão à vontade para tentar a sorte neste Laser Hell da Happymagenta, um jogo gratuito que vai dar cabo dos vossos nervos.


Com a ideia do famoso Flappy Bird em mente, a Happymagenta conseguiu mesmo assim fazer algo diferente de todos os clones que foram aparecendo na App Store. A mecânica é a mesma, no sentido em que temos de tocar no ecrã para o anjinho bater as asas e voar, mas de resto acaba por ser apresentado num pacote bem diferente.

Chegado ao inferno, o pequeno anjo vê-se rodeado de perigos, lava no fundo do poço, lasers a disparar aleatóriamente à sua volta, e se voar alto demais, é trucidado pelos dentes de um monstro (o próprio demónio talvez?).

Muita paciência, bons reflexos, e um grande timing, são os ingredientes necessários para aguentar o máximo de tempo possível neste jogo cansativo e frustrante. Bater as asas para voar mais alto, não fazer nada para perder altitude, nunca cair na lava, evitar os dentes em cima, e claro, evitar os malditos lasers que disparam aleatóriamente a alta velocidade.

A nível gráfico está muito bem conseguido, mas a banda sonora electrónica está um espectáculo, e recomendo o uso de headphones (nem que seja por apenas uns minutos, que é o tempo que vocês vão jogar, no máximo).

Têm aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, e já sabem, como está gratuito na App Store, é instalar já, dar uns quantos flaps com as asas do anjinho, tentar sobreviver o máximo de tempo possível, e boa sorte!


Laser Hell na App Store (Brasil)

Laser Hell na App Store (Portugal)

Tamanho: 16.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário