segunda-feira, 12 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Modern Labyrinth

Jogos de labirintos são um pequeno vício que eu tenho, e agora dei com este Modern Labyrinth de kevin jego, um jogo que parece bem simples à partida, mas que acaba por nos mostrar que tem alguns truques na manga.


Temos à frente um labirinto, uma esfera de metal, e há que levar esta esfera até ao buraco final, assinalado com vários brilhos em movimento. Se a esfera cair em qualquer outro buraco, voltamos ao início, por isso há que ter nervos de aço, e uma mão extremamente firme.

O jogo acaba por surpreender com alguns truques, como por exemplo a peça com um sinal de " - ", na qual passamos por cima e inverte por completo a gravidade e o movimento da esfera. Temos também interruptores que nos permitem desbloquear certas passagens, e umas nuvens mágicas de vapor que temos de coleccionar na sua totalidade, para abrir a saída final.


Temos de ter muita paciência à medida que vamos avançando de nível, pois a dificuldade aumenta, assim como o número de buracos, as passagens vão ficando cada vez mais estreitas para passar com a nossa esfera de metal, e há armadilhas que se movem, buracos que se tapam e destapam sozinhos, etc.

São 36 labirintos que temos disponíveis para resolver, e só os aficcionados destes jogos com labirintos é que chegarão ao fim bem rapidinho. O jogo está neste momento grátis na App Store, por isso é instalar quanto antes no vosso iPhone.


Modern Labyrinth na App Store (Brasil)

Modern Labyrinth na App Store (Portugal)

Tamanho: 18.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário