terça-feira, 20 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Windy ~ Sleep Relax Meditate with natural white noise sounds

Relaxar da azáfama do dia a dia e do stress do trabalho ou estudo, é essencial, e apps como esta Windy ~ Sleep Relax Meditate with natural white noise sounds de Franz Bruckhoff, são o escape ideal, transportando-nos para o meio da natureza, onde apenas se ouve o vento sobre as nossas cabeças.


Há inúmeras apps na App Store que nos permitem misturar todo o tipo de sons para nos ajudar a relaxar, as quais incluem quase sempre, sons do vento, chuva, riachos, cascatas, mar, passarinhos, grilos, sapos, etc, etc.

Nesta app ficamo-nos apenas pelo vento (não há cá barulhos com água), à medida que vamos acompanhando a história e a viagem da personagem Windy, partindo da cidade, embrenhando-se cada vez mais na floresta, afastando-se de todos os ruídos não naturais.


Temos aqui 6 cenários diferentes, cada um com uma gravação natural de ventos, registados em áudio 3D estereoscópico, o que nos permite experienciar algo único, com os barulhos do vento a circularem à nossa volta, da direita para a esquerda, de trás para a frente, etc.

O uso de headphones é essencial, pois só assim mergulhamos por completo nestes ambientes de "ruído branco", que nos permitem relaxar, adormecer, meditar, ou até mesmo para nos concentrarmos a 100% numa determinada tarefa e evitar outras distracções e barulhos incómodos.

A app em si é muito interessante, apresentando cenários em 3D lindíssimos com os quais podemos interagir (tocando com o dedo ou movendo o iPhone), e uma história que vai surgindo no ecrã que nos conta as aventuras de Windy. Temos um pequeno relógio em cima que indica que os sons irão passar durante 1h30 (vem calibrado assim por defeito), mas que pode ser alterado para o tempo que quisermos.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação da app, e façam like da sua página no facebook, que estão já prometidos novos cenários em próximas actualizações, isto se houver interesse suficiente dos seus utilizadores, claro.


Windy ~ Sleep Relax Meditate with natural white noise sounds na App Store (Brasil)

Windy ~ Sleep Relax Meditate with natural white noise sounds na App Store (Portugal)

Tamanho: 75.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário