terça-feira, 27 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Traffic Racer

Jogos de corridas há muitos, mas acelerar a fundo pelo meio do trânsito é mesmo neste Traffic Racer de Soner Kara, um divertido jogo Arcade que temos neste momento grátis na App Store.


Seja a conduzir numa estrada com apenas um sentido, ou numa estrada com dois sentidos, este jogo conta com 4 modos diferentes para escolher. Uma estrada com dois sentidos é sempre uma aventura com mais adrenalina, mas também temos corridas contra o tempo, e um modo inteiramente livre, para corrermos continuamente sem qualquer problema (a não ser embater contra os outros carros na estrada, claro).


Para controlar a direcção do carro basta inclinar o iPhone para os lados, e se quisermos temos dois botões em cada lado do ecrã, um para acelerar, e outro para travar (é possível ter o carro a acelerar de forma automática).

Se estiverem em movimento em viagem, podem também optar pelos controlos manuais, onde ficamos com duas setas do lado esquerdo do ecrã para controlar o movimento do carro para os lados, e os dois pedais para acelerar e travar do lado direito do ecrã.


Cada corrida que conseguirmos fazer durante um bom tempo, sem bater em nenhum carro, e a fazer ultrapassagens rasantes aos outros veículos, providencia-nos algum dinheirinho, que podemos depois usar para fazer melhoramentos ao nosso carro, tinta, pneus, maior velocidade, travões, e melhor controlo.

Com a possibilidade de comprar outros carros melhores, e até um camião (são 21 veículos no total), 4 zonas diferentes (cidade, deserto, neve, e cidade à noite), 4 modos de jogo, e 15 modelos diferentes para o trânsito, temos aqui um magnífico jogo Arcade para quem aprecia corridas automóveis sem fim.

Vejam aqui em baixo o vídeo oficial de apresentação do jogo, e instalem-no já, num iPhone ou iPad, enquanto se encontra em promoção na App Store.


Traffic Racer na App Store (Brasil)

Traffic Racer na App Store (Portugal)

Tamanho: 58.8 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário