segunda-feira, 26 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Godzilla - Smash3

O filme Godzilla já está aí nos cinemas, e vale bem a pena ver autênticos titãs do tamanho de arranha-céus a lutarem no grande ecrã. Se já viram o filme vão apreciar ainda mais este Godzilla - Smash3 da Rogue Play Inc., um jogo gratuito lançado para promover o filme, que é de facto bem divertido de jogar.



No nome do jogo podemos logo imaginar que se trata de um jogo do género match-3, mas é bem mais do que isso. Temos sim de fazer combinações superiores a 3 peças iguais, mas a ideia é seleccionar com um movimento único e contínuo do dedo, o maior número de peças idênticas que toquem umas nas outras, na vertical, horizontal, ou diagonal.

Aqui controlamos o próprio Godzilla enquanto avança sobre a cidade de Nova Iorque, a caminho do derradeiro combate contra uns monstros colossais. A ideia é destruir as forças militares que surgem pela frente, soldados, tanques de guerra, helicópteros, rebentar com um ou outro prédio, e combater os parasitas gigantes que ameaçam toda a vida no planeta.


Na parte de baixo do ecrã fazemos as combinações necessárias para que o Godzilla em cima as execute, destruíndo tudo à sua frente. Combinações de peças azuis permite-nos fazer ataques mais fracos (quanto maior o número de peças combinadas, mais forte o ataque), enquanto que combinar peças verdes ou laranjas resultam em ataques mais potentes.

Combinar corações aumentam a barra de energia do Godzilla (se chegar a zero, morremos), e combinar os símbolos de radioactividade permitem-nos activar o seu mau hálito radioactivo, que é extramemente potente e eficaz para destruir o inimigo que estiver na sua frente (imaginem o fogo cuspido por dragões, mas multiplicado por 1000).

É muito porreiro ver o Godzilla a levar a cabo os ataques conseguidos nas combinações que fazemos, mas esta espectacularidade gráfica é paga com um preço, pois apenas os iPhones mais potentes é que são suportados (iPhone 4S para cima). Esperemos que isto muda numa próxima actualização, e sejam suportados mais dispositivos.

O jogo é gratuito e universal, tem compras in-app para os mais desesperados, onde podemos adquirir alguns poderes especiais, e tem um ou outro temporizador para permitir que o Godzilla recupere as suas forças, mas no geral podemos jogar à vontade durante várias horas sem qualquer chatice.


Godzilla - Smash3 na App Store (Brasil)

Godzilla - Smash3 na App Store (Portugal)

Tamanho: 76.4 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário