sexta-feira, 16 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

FLASHOUT 2

Para quem aprecia jogos de corridas anti gravidade como o clássico Wipeout, têm neste momento grátis na App Store o belíssimo FLASHOUT 2 da Jujubee, um jogo com um visual incrível e uma velocidade estonteante.


O jogo brinda-nos com imensos modos para um só jogador, campeonatos, corrida rápida, contra relógio, e um modo multijogador que nos coloca a correr contra outros jogadores espalhados por esse mundo fora.

As pistas atravessam cidades futuristas, onde temos todo o tipo de brinquedos a que já estamos habituados a encontrar neste tipo de racers. Plataformas que aumentam a velocidade, passagens secretas, items de bónus que nos dão nitrogénio, escudos, e todo o tipo de armamento para destruir os outros corredores.

A nível gráfico é bem intensivo, por isso convém ter um iPhone 4S no mínimo para correr este jogo sem quaisquer soluços. O interface é meio confuso, mas a partir do momento que entramos na pista não pensamos em mais nada, só queremos pilotar a alta velocidade, eliminar a concorrência, e ganhar créditos para melhorar ou comprar novos veículos.

Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, e se for do vosso agrado, passem hoje pela App Store para o instalar enquanto está em promoção.


FLASHOUT 2 na App Store (Brasil)

FLASHOUT 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 234 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário