quarta-feira, 7 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Xadrez Treinador Pro

Vai um joguinho de xadrez? Para quem está a dar os primeiros passos e quer aprender a jogar, ou mesmo até para os profissionais que andam à procura de um bom desafio, este Xadrez Treinador Pro da Mastersoft Mobile Solutions, é um jogo único, que nos põe frente a frente com um dos mais potentes motores de xadrez.



Este motor de xadrez foi criado e afinado por campeões de xadrez, de maneira a que se comporte como um jogador humano, preparado para nos levar de amadores a campeões num abrir e fechar de olhos.

O jogo vem carregado com vários tabuleiros 2D e 3D com temas e peças configuráveis, gráficos retina espectaculares, sons realistas, e traz um tutor que podemos activar para acompanhar todos aqueles que estão a dar os primeiros passos neste grande jogo que é o xadrez.

Sejam amadores ou profissionais, este é o jogo de xadrez que devem ter instalado no vosso iPhone ou iPad. Aproveitem para o instalar já hoje enquanto se encontra gratuito na App Store, que é uma promoção que terminará em breve.


Xadrez Treinador Pro na App Store (Brasil)

Xadrez Treinador Pro na App Store (Portugal)

Tamanho: 45.7 MB


Chess Pro Ultimate Edition na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário