terça-feira, 6 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

My Incredible Body - A Kid's App to Learn about the Human Body

Recomendada para crianças entre os 9 e 11 anos, temos neste momento grátis na App Store uma excelente app educativa para aprender os segredos do corpo humano. Estou a falar de My Incredible Body - A Kid's App to Learn about the Human Body da Zybright, uma app que nos permite navegar em 3D sobre todo o corpo humano.


Nesta app podemos explorar os diferentes sistemas que compõem o corpo humano, o sistema circulatório, respiratório, digestivo, nervoso, ósseo, urinário, e muscular. É possível navegar livremente sobre o corpo humano em 3D, podendo rodar e fazer zoom in com os dedos.


Ao tocarmos em qualquer parte do corpo, ouviremos uma explicação sobre os orgãos envolvidos nessa zona (também podemos ler se quisermos), e é possível seguir estas explicações como se fossem lições já preparadas umas atrás das outras.

Para além destes dois modos de navegação, existe ainda um modo que nos mostra uma animação de cada um dos sistemas, uma espécie de viagem com comentários, e também um pequeno vídeo que nos leva a explorar o interior do corpo humano, e ajudar a desvendar mais segredos, como por exemplo acompanhar a comida enquanto atravessa o sistema digestivo, ou o ar a entrar nos pulmões.

A app é universal, compatível com iPhone e iPad, e está neste momento gratuita na App Store. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação da app, e não deixem de a instalar já hoje, que vale bem a pena, para os míudos, e não só.


My Incredible Body na App Store (Brasil)

My Incredible Body na App Store (Portugal)

Tamanho: 388 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário