quinta-feira, 29 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Infinity Blade II

Com certeza que já ouviram falar no Infinity Blade, um belíssimo jogo divulgado pela primeira vez numa das famosas apresentações da Apple (temos uma já na próxima semana). Até já o devem ter no vosso iPhone ou iPad, mas se por acaso não o tiverem, apressem-se, que o jogo Infinity Blade II da Chair Entertainment Group, está neste momento grátis na App Store.


Os gráficos são ainda mais potentes que no primeiro Infinity Blade, os cenários são lindos de morrer, as texturas do nosso herói e outros guerreiros, foram melhoradas e têm bastante mais detalhe, e os combates subiram de nível, havendo até novas técnicas de combate (para além dos iniciais slash com o dedo, bloquear com o escudo, e desviar para evitar golpes).

O motor gráfico Unreal que nos proporciona esta experiência magnífica, está agora ainda mais refinado, e por isso para apreciar este jogo no seu melhor, convém ter um iPhone 4S ou melhor, e no caso do iPad, um iPad 2 é o mínimo.

Se apreciam estes combates hack n' slash onde o timing dos nossos movimentos e ataques é muito importante, ou mesmo porque querem apreciar um jogo com uns gráficos de morrer no vosso iPhone, este Infinity Blade II é isso e tudo mais, e tem muito mais para explorar do que o Infinity Blade original.


Infinity Blade II na App Store (Brasil)

Infinity Blade II na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.10 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário