quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Asphalt 7: Heat

Algumas pessoas andam já às voltas com o Real Racing 3, jogo freemium que só chegará às nossas mãos no dia 28 de Fevereiro, e que parece ser uma coisa do outro mundo a nível gráfico. Se apreciam estes jogos de corridas, então não deixem de agarrar a promoção da Gameloft, que colocou temporariamente gratuito na App Store o magnífico Asphalt 7: Heat, um belíssimo jogo universal compatível com iPhone e iPad.


Neste jogo os gráficos chamam bem à atenção, especialmente para aqueles que tiverem um iPhone de última geração. Com 15 cidades para escolher, desde Londres, Paris, Hawaii, e até o Rio de Janeiro, é uma delícia correr nestas pistas altamente detalhadas, e apreciar as texturas de alta qualidade, onde dá até para ver os reflexos do céu nos prédios espelhados, etc...


Os carros, que agora são mais de 60, também tiveram o seu retoque visual, sendo uma delícia olhar para eles antes de iniciar a corrida (porque depois é preciso pôr os olhos na estrada). E para além dos mais famosos Ferrari, Lamborghini e Aston Martin, contamos também com alguns bem conhecidos do mundo do cinema, como o famoso DeLorean do filme Regresso ao Futuro com Michael J. Fox.

Para quem gosta de correr contra amigos ou outros jogadores espalhados por esse mundo fora, é possível fazê-lo localmente entre 5 iPhones numa mesma rede Wi-Fi, ou mesmo online contra outros 4 jogadores.

Podem ler aqui o que escrevi sobre o jogo há uns tempos atrás, e deixo-vos com este vídeo de uma corrida para vos abrir o apetite. Se ainda não o fizeram, aproveitem para instalar este magnífico jogo enquanto está gratuito na App Store.




Asphalt 7: Heat na AppStore (Brasil)

Asphalt 7: Heat na AppStore (Portugal)


Tamanho: 1.25 GB

Sem comentários :

Enviar um comentário