domingo, 17 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Flipps HD (Formerly iMediaShare HD)

Normalmente, para conseguirmos visualizar vídeos e fotos do iPhone numa TV, é preciso ter uma Apple TV. Mas hoje em dia há cada vez mais televisões que se ligam facilmente à nossa rede WiFi, o que nos permite usar apps como esta Flipps HD (Formerly iMediaShare HD) da Flipps Media, a nossa melhor amiga a partir de hoje para passar todo o tipo de vídeos e fotos numa televisão.


Para visualizar vídeos em ecrã inteiro numa televisão, basta que esta seja compatível com as tecnologias DLNA ou AllShare, e estar ligada na mesma rede interna. Mas podemos fazer muito mais do que isto, porque é possível usar também uma XBox 360, uma Playstation 3, leitores Blu-Ray, o Popcorn Hour, a WD TV Live, entre outros, para aceder aos nossos conteúdos (locais ou online).


A app em si é fantástica, e permite-nos aceder a vídeos e fotos que temos no iPhone, assim como a diversos conteúdos online, do Facebook, Picasa, e vários sites de vídeo conhecidos como o YouTube ou Vimeo.


É muito fácil perdermo-nos durante  horas a usar esta app, que os vídeos vêm divididos por várias categorias, desde entretenimento, crianças, desporto, filmes, música, etc. Temos até inclusive acesso a vários filmes completos (através da exclusividade com a Wibi.tv), onde podemos ver títulos como "O Gladiador", "Básico", "4 Casamentos e um Funeral", "Cop Land", etc, filmes estes que vão alternando com o tempo (existe também um canal com uma extensa lista de filmes clássicos para visualizar).


Todas as fotos e vídeos podem ser visualizadas no iPhone, mas o que tem realmente piada é a possibilidade de transferir estes conteúdos em tempo real para uma Televisão que esteja ligada na mesma rede, tornando-se muito fácil fazer esta ligação em casa de um amigo ou familiar, e tudo isto sem usar quaisquer cabos.

A app procura automaticamente quaisquer aparelhos compatíveis na rede, e depois só temos de tocar no ícone da televisão para escolher se queremos ver o vídeo no iPhone / iPad, ou numa qualquer televisão compatível.

Se tiverem dúvidas basta passar pelo site e ver o guia para o iPhone, que explica como isto se processa, mas regra geral é tudo bem simples e rápido, não sendo necessário perder tempo algum com configurações.

Deixo aqui em baixo o vídeo de apresentação desta fantástica app para vos abrir o apetite. Aproveitem para a instalar no vosso iPhone ou iPad enquanto está grátis na App Store, e divirtam-se a explorar os milhares de vídeos que têm aqui à distância de um toque.





Flipps HD (Formerly iMediaShare HD) na App Store (Brasil)

Flipps HD (Formerly iMediaShare HD) na App Store (Portugal)



Tamanho: 15.6 MB

4 comentários :

  1. Olá boa tarde.. E por fio conheces alguma aplicação para poder ver filmes ?
    Obrigado..

    ResponderEliminar
  2. Nos Estados Unidos da América há muitos serviços pagos que permitem ver filmes no iPhone. De forma gratuita só mesmo o YouTube ou esta app por exemplo.

    ResponderEliminar
  3. Esta app é maravilhosa!! como não tenho uma tv com ligação à internet emparelhei via xbmc e via ps3 ;)

    ResponderEliminar