segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

The Tiny Bang Story

Os fãs de puzzles e quebra cabeças têm hoje disponível gratuito na App Store este The Tiny Bang Story da Colibri Games, um jogo com uns desenhos deliciosos e um ambiente altamente relaxante, onde teremos que puxar pela cabeça para resolver uma série de mistérios.


Num pequeno planeta que se partiu em pedacinhos ao ser atingido por um meteorito, teremos que ser nós a descobrir o caminho para a salvação deste mundo e dos seus habitantes. Para o fazer teremos que explorar livremente o cenário que temos à frente, recolhendo peças do puzzle e diversos objectos necessários para desbloquear os mini jogos.


O jogo não tem quaisquer instruções, portanto teremos que ser nós a puxar pela imaginação e descobrir o que há para fazer. Para não ficarmos completamente sozinhos nesta demanda, podemos ir apanhando os pequenos insectos que voam pelo ecrã, o que permite preencher o ícone do ponto de interrogação, que ao ficar cheio nos permite por sua vez activar o ícone do olho, que irá revelar quais as zonas interactivas do cenário.


À medida que vamos encontrando mais objectos e consertando aparelhos e máquinas, temos de ir resolvendo também uma série de mini puzzles que vão surgindo, sem os quais não será possível avançar no jogo.

Temos no total 5 capítulos, cada um com um cenário diferente e novos mistérios, e ainda 30 mini jogos para solucionar. A nível de controlos, é tão simples como tocar com o dedo no ecrã, e por vezes arrastar alguns objectos da barra do lado direito para uma zona específica do jogo. Conseguir tocar em alguns objectos pode ser algo complicado por vezes, e por isso é possível fazer zoom in com dois dedos, para que facilite um pouco esta tarefa.

É impossível ficar indiferente aos cenários desenhados à mão, assim como às várias animações, que nos oferecem uma bela pintura em movimento para os nossos olhos se deliciarem. Isto funciona ainda melhor num iPad, por isso recomendo que instalem a versão HD, caso tenham este magnífico tablet à mão.

Deixo-vos aqui em baixo com o vídeo de apresentação do jogo, para ficarem com uma ideia do que vos espera. Aproveitem para instalar este belíssimo quebra cabeças enquanto está gratuito na App Store.





The Tiny Bang Story na App Store (Brasil)

The Tiny Bang Story na App Store (Portugal)


Tamanho: 164 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário