quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Galaxy on Fire 2 HD

Já havia falado aqui antes do Galaxy on Fire 2, um jogo que nos coloca na pele de um mercenário, onde teremos que combater o mal que se alastra pela galáxia em espectaculares batalhas 3D no espaço. Pois bem, a FISHLABS acabou de colocar gratuito na App Store por uns dias, a versão em alta definição desta grande aventura, especialmente optimizada para iPhone 4S, iPhone 5, e iPod de última geração.


O jogo passa-se ora na nave a combater inimigos (um clássico shooter 3D com uns visuais incríveis), ora a extrair minérios de asteróides, ou até a recuperar tesouros em destroços de naves, etc.

A outra parte do jogo passa-se em viagem entre estações espaciais, que são mais de 100, espalhadas por 20 sistemas diferentes, onde poderemos dialogar e negociar com vários personagens, trocar e vender todas as coisas que vamos recolhendo por esse espaço fora, assim como usar o dinheiro para comprar outras naves, e melhorá-las com armas mais potentes, escudos, motores propulsores mais rápidos, etc, etc.

Trata-se de uma aventura Sci-Fi espectacular, que não vai deixar indiferente os fãs destes RPGs passados no espaço. Leiam o que escrevi aqui antes sobre o jogo, e deslumbrem-se com os gráficos e efeitos na trailer que se segue.





Galaxy on Fire 2 HD na App Store (Brasil)

Galaxy on Fire 2 HD na App Store (Portugal)


Tamanho: 589 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário